Comércio de Daily Pivots | Estratégia de Comércio de Pivots | IFCM Brasil
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Estratégia de Comércio de Daily Pivots

A estratégia comercial dos níveis Pivot destina-se a lucrar com a mudança intradiária da volatilidade. Nível de Pivot pode ser definido como um ponto de inversão. Isto é como um indicador técnico que conta como meio de três preços: o máximo, o mínimo e o de fechamento do par de moedas.

O objetivo desta estratégia consiste em comprar com o preço mais baixo do dia e vender com o mais alto.

A meados dos anos 90, o comerciante e analista profissional Thomas Aspray publicou para seus clientes institucionais os níveis de pivô, que apareceram no mercado cambial. Como ele mencionou, em seguida, pontos do pivô não estavam disponíveis nos programas da análise técnica e a fórmula do seu cálculo não era tão difundida.

Enquanto isso, em seu livro "Guia completo dos sistemas de análise técnica: como lucrar através da análise e usando velas níveis de pivô e outros indicadores", o famoso comerciante John Person, em seguida, confirma que este regime já estava em uso durante mais de 20 anos. Há alguns anos atrás, mais uma vez, graças a John Person, a comunidade de comerciantes conheceu a estratégia de ponto trimestral de Pivot.

Atualmente muitos comerciantes usam a fórmula dos níveis de Pivot, além disso, você pode facilmente encontrar a calculadora automática para o seu cálculo na rede.

P = (H + L + C)/3

Nível de Pivot = (Anterior High + Anterior Low + Anterior Close) / 3

Os níveis intradiários de Pivot ajudam determinar as linhas de suporte e resistência, bem como os seus pontos de entrada e saída do mercado. Estes são calculados usando a seguinte fórmula:

R1 = (P x 2) – L

S1 = (P x 2) – H

R2 = P + (H - L) = P + (R1 - S1)

S2 = P - (H - L) = P - (R1 - S1)

donde:

P – Nível de Pivot

L – Anterior Low

H - Anterior High

R1 – Nível de resistência 1

S1 – Nível de suporte 1

R2 – Nível de resistência 2

S2 - Nível de suporte 2

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