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Psicologia de Comercio
A psicologia do comportamento humano é considerado a chave de lucros ou perdas do comerciante. Com uma estratégia comercial clara ea capacidade de analisar o mercado com competência, a grande maioria dos comerciantes perdem dinheiro por causa da incapacidade de gerir suas emoções.
- Qual é a motivação para o comércio?
- Como nossas emoções afetam o processo de tomada de decisão?
- Como evitar o fracasso e se tornar num comerciante bem sucedido?
Alguma vez você já se perguntou estas perguntas?
Existem algumas regras básicas, a aceitação e observância das quais irá ajudá-lo a priorizar e alcançar o sucesso na negociação.
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Regra 1: Seja objetivo - ganhar um milhão por minuto é impossível.
As vezes, na negociação bolsista a influência decisiva sobre o comportamento do negociante é realizada pelos sentimento comuns como o medo, a ganância, esperança etc. Fraco ou auto-confiante, ganancioso ou lento, todas essas pessoas estão condenadas a se tornar vítimas do mercado.
O reconhecimento das suas próprias habilidades, qualidades positivas ou negativas vai ajudar ao comerciante evitar o fracasso. Se também adicionamos ao mencionado a capacidade de avaliação adequada do estado psicológico eo comportamento adequado do multidão do mercado, então o sucesso será garantido.
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Regra 2: Não seja demasiado ganancioso.
Uma das forças conduzentes que incentiva você a participar na negociação nos mercados financeiros especulativos é a possibilidade de ganho de "dinheiro fácil" ou dizendo diretamente- a ganância. O resultado da ação gananciosa é a motivação para fazer negócios.
Pode-se distinguir entre dois tipos de motivações:
- Motivação racional se expressa através de prudência fria na tomada de decisões sobre como fazer uma transação;
- Motivação irracional se expressa através da paixão do jogador, e está presente em quase todos os comerciantes, no entanto, alguns controlam sua emoção, eos demais são os escravos das suas emoções e estão praticamente condenados a perder. Se o negociante não tem um plano funcional formado antes de fazer negócios, tudo isso fala sobre o fato de que a pessoa é susceptível de trabalhar sob a influência da ganância, e não a razão.
Se o negociante não tem um plano funcional formado antes de fazer negócios, tudo isso fala sobre o fato de que a pessoa é susceptível de trabalhar sob a influência da ganância, e não a razão.
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Regra 3: Não superestime sua capacidade - fique com os seus cálculos.
O fator seguinte motivador para o negociante para fazer transações é a esperança de obter lucros. Se a esperança prevalece sobre o cálculo, o negociante se compromete ao risco de superestimar suas habilidades ao analisar a situação. A esperança deve ser subordinada tanto ao cálculo ea ganância. Porem, a grande esperança é o que traz os novatos comerciantes ao fracasso. O comerciante, que vive com esperança, está condenado ao fracasso. É a esperança que empurra aos comerciantes a fazer uma das mais cruéis erros- mudar o nível de stop-loss.
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Regra 4: Poder aceitar a derrota.
Você não será capaz de se tornar num comerciante bem sucedido até que esteja preparado tanto para vitórias como derrotas. Ambos são peças importantes e inseparáveis do processo de negociação. No caminho de dominar a arte do comércio muitas vezes as barreiras sejam atendidas. Quando o comerciante enfoca-se nos problemas (pode haver uma grande maioria dos problemas, por exemplo, a falta de meios, recursos e conhecimentos), ele sente raiva, culpa, decepção e insatisfação. Mas tal estado emocional não vai deixá-lo seguir em frente. Se a perda é inaceitável para o comerciante, ele não será capaz de fechar a posição falhosa a tempo. Quando o negociante não está preparado para enfrentar as perdas, elas geralmente tornam-se mais.
Filosofia de negociação
Não confundir confiança com excesso de confiança.
Na negociação há uma pequena minoria dos vencedores ea esmagadora maioria dos perdedores e estes últimos desejam conhecer os segredos do sucesso dos vencedores. Mas há uma diferença entre eles? Sim, existe, a pessoa, que de semana para semana, de mês para mês e de ano para ano ganha dinheiro pelos negócios, mantem a auto-disciplina. Enquanto, referente a questão dos segredos do seu triunfo estável no mercado, tal vencedor vai responder sem hesitar que ele era capaz de chegar a tais alturas quando ele aprendeu a controlar as suas emoções e mudar a sua decisão correspondente ao mercado.
Extrema confiança facilmente se transforma em uma qualidade perigosa, como pessoas que são muito confiantes em suas crenças não vai prestar atenção a informações importantes, o que é valioso para as suas decisões comerciais. A confiança e emoções negativos estão diretamente relacionados uns com os outros em força. Em geral, a confiança eo medo são sentidos semelhantes por natureza, apenas um está com um sinal "+" eo outro com "-". Se a pessoa se sente mais confiante, há pouco espaço para alarme, confusão e medo.
Como pode desenvolver um senso de confiança?De forma natural, a pessoa se acostuma a confiar em si mesmo em tudo o que ele tem que fazer e sem flutuações. Com tal confiança em si mesmo, ele não tem que temer do mercado com o seu comportamento aparentemente imprevisível e caótico. A questão aqui não é com ele em tudo, ja que o mercado não se mudou, mas mudou o mundo interior ea composição psicológica do comerciante. O mercado permaneceu o mesmo, bem como as ferramentas técnicas do comerciante.
Como se tornar num comerciante bem sucedido?
Há dois termos importantes em relação a um bom negociante.
- definir um princípio de negociação exclusivamente com base na auto-disciplina.
- aprender a remover a energia negativa emocional, da experiência de comércio passado, que ainda permanece em sua memória.
Devido ao princípio de auto-disciplina, auto-confiança está sendo formado, que é necessário para ações comerciais de sucesso.
Quase na maioria dos casos, cada comerciante começa seu caminho no nível primário, sem a compreensão necessária psicológica e sem o princípio da auto-disciplina. E é provável conseguir trauma psicológico (um estado psicológico que é capaz de fazer as pessoas sentirem medo) desta ou daquela severidade. É necessário aprender a se livrar de preocupações. Como conseqüência de pouco medo, você absorve novos conhecimentos sobre a natureza do mercado.
Conclusão
Para conseguir o sucesso nas negociações, você tem de tomar toda a responsabilidade dos seus desisões e ações.